Skip to Main Content
This is a BETA environment
This environment is only for testing and may be reset multiple times during the testing period. We will be frequently upgrading this BETA environment, so check back often for changes. Please assist us by providing feedback via the bug icon to the left of your profile avatar. For the current active community, visit https://community.oracle.com/tech/developers/.

Problemas com a Captura no Designer (9.0.2.80.4)

417088Mar 24 2004
Por favor, alguém pode me ajudar com as dúvidas abaixo???

Estou começando a usar o Designer, agora, há uns 20 dias. Estou tentando fazer uma engenharia reversa de um banco de dados Oracle 9i. Então, a primeira coisa que fiz foi capturar todos os meus objetos do banco para um repositório no Designer. Isto está ok. Bom, agora, estou gerando a comparação do banco com o repositório. O problema está aí. Quando o Designer gera o Relatório de Reconciliação, dá alguns erros, como: ele diz que minhas sequences do banco são cycle e as do repositório são no cycle, então ele gera um script de alteração para minhas sequences do banco para no cycle. Mas, na verdade, as sequences do repositório estão cycle, tenho certeza. Outro problema, é que tenho três packages em meu banco que têm funções e procedures construídas dentro delas, ou seja, não estão no banco na "aba" function/procedure, e sim, definidas apenas dentro das packages. E o Designer, no momento da captura, definiu estas procedures e functions fora das packages, apenas, fazendo a chamada por dentro. Assim, no Relatório de Reconciliação dá erro dizendo que existem procedures e functions no meu repositório que não existem no meu banco.

Outra dúvida que tenho é se consigo fazer a captura de uma tabela, trazendo os dados (registros) que ela contém.

E, mais uma dúvida, estou tentando capturar um report da versão 9.0.2.3.0 para o Designer (9.0.2.80.4), mas dá o seguinte erro: "CDR-21600: A running Generator or Utility has failed." Pesquisei no metalink sobre este erro, e ele disse que a instalação do Designer e do Report poderiam estar em Oracle_Homes diferentes, mas está no mesmo Oracle_Home.
Comments
Post Details
Added on Mar 24 2004
0 comments
81 views