Skip to Main Content
This is a BETA environment
This environment is only for testing and may be reset multiple times during the testing period. We will be frequently upgrading this BETA environment, so check back often for changes. Please assist us by providing feedback via the bug icon to the left of your profile avatar. For the current active community, visit https://community.oracle.com/tech/developers/.

Oracle Linux rodando BD Oracle RAC sobe VMware 6 - Duvidas sobre SCSI Bus Sharing

3034196Aug 16 2018

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Uma duvida, tenho 2 VMs rodando num Cluster VMware 6 com Banco Oracle Rac e SO Oracle Linux, estamos com dificuldades pra fazer manutenções nos Hosts ESXi devido não conseguir fazer o vmotion destas 2 VMs para outros Hosts, isso ocorre pelo fato das controladoras SCSI destas VMs esterem trabalhando no modo "SCSI Bus Sharing: Virtual", pelo que entendi e testei, se estivesse no modo "SCSI Bus Sharing: Pysical" eu conseguiria fazer o Vmotion sem nenhum problema.

Pergunto, é possível eu fazer alteração pra Pysical com segurança, sem parar algo no SO ou nos Volumes ASM do Oracle RAC?

Obs.: Uso Shared Disks, em formato .VMDK sobre DataStore VMware.

Obrigado pela ajuda, e desculpe se não consegui ser claro ou objetivo.

Comments
Post Details
Added on Aug 16 2018
0 comments
143 views